segunda-feira, 28 de junho de 2010

verde e amarelo


  Copa do mundo, futebol e o país verde e amarelo...lindo de ver!!!
  Bonito ver as pessoas orgulhosas pelo futebol,pelos craques, pelo prestígio...uau!!!
  Num país de tantos contrastes, com tantas dores, cores e sabores um esporte nos une  e assim esquecemos por minutos os desabores desta terra e tudo o que importa é o futebol, é o orgulho de ser brasileiro.
  Sonho um dia ver o país verde amarelo unido por outras tantas causas e o povo orgulhoso o tempo todo  por viver num país bom para todos e bom o ano inteiro...

Um comentário:

Ayla disse...

Comungo com você neste desejo, amiga. Se somos capazes de nos unir em torno de um esporte, mesmo criticando o técnico, os jogadores, a bola e tantas outras coisas, mas torcendo juntos e vibrando juntos a cada vitória, sinaliza de que somos capazes de muito mais coisas.
Sinto orgulho de ser brasileira, das riquezas naturais, das belezas, do seu povo competente, criativo, laborioso. Me emociono ao som do hino nacional, porque quando é tocado, significa que está unindo uma nação a uma ação. E acredito que chegará o momento que, impulsionados pelo mesmo ideal, nos unamos para mudar este país, e torná-lo mais nosso em todos os sentidos.
Beijos