domingo, 10 de julho de 2011

Sonhar...sempre...

Outro dia ouvi alguém dizendo que sonho sem atitude é ilusão, sei lá... sonhar é sempre uma ilusão,mas penso que tudo começa no sonho, pois os sonhos são nossos desejos e são estes que nos impulsionam na vida.
Bem, cada um com suas verdades , o que percebo  é que as pessoas que sonham parecem muito mais felizes...então: SONHAR ...SEMPRE...

" O homem começa a envelhecer, quando as lamentações começam a tomar o lugar dos sonhos."   John Barrymore

Um comentário:

Ayla disse...

Estou tão desligada que nem visito mais as amigas no blog... Mas estou me redimindo aparecendo hoje.
Para mim, sonhar é um modo de fugir do cotidiano, imaginar-me sendo outra pessoa em outro lugar, vivendo e fazendo coisas que a minha realidade não permitem... Sonhar é ter uma vida paralela, onde se pode ser feliz.
Para mim sempre foi assim. E é maravilhoso ter esta oportunidade!
Beijos.