domingo, 30 de outubro de 2011

DIAS MELHORES

" No fim tudo dá certo.Se não deu certo, é porque ainda não chegou no fim."

 Esta frase conhecida que resolvi colocar aqui hoje é de Fernando Sabino, um escritor mineiro de Belo Horizonte, escrita  numa crônica chamada :Como dizia meu pai. Eu sempre gostei desta frase e por vezes repeti em diferentes situações e agora que pesquisava para descobrir a origem da mesma fico ainda mais tocada pela frase, pois ele conta que esta frase é inspirada em seu pai.
Imediatamente vem a mente a imagem de meu falecido pai: mineiro ,homem simples,comum e cheio de sabedoria.Saudades...

 Bem, acredito que esta frase representa hoje  minha fé e minha esperança de que dias melhores virão, aliás dias muito melhores.Esse desejo não é somente para minha vida,mas para  pessoas queridas que sei que passam por momentos não muito bons.
Então proponho um brinde :
   dias melhores

Um comentário:

Ronaldo Honorio disse...

Fiquei pensando rsrsrs numa conversa que tivemos no msn e eu ácido que às vezes sou proferi algo sobre a questão de no fim, ou de que em algum momento as coisas irão mesmo dar certo... Mas, aqui é outra ótica, a boa ótica, aquela de qual precisamos pra prosseguir confiantes. Sempre.